Company Logo

Acesso Restrito

Docentes e Discentes

-

Estágios/Bolsas

Estatística

Flag Counter

MyLiveChat

     

Diplomas de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Radioproteção e Dosimetria e certificados de especialização do curso do Programa de Pós-Graduação em Proteção Radiológica e Segurança de Material Radioativo.

Os diplomas de mestrado e doutorado são emitidos pela Secretária de Pós-Graduação e registrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Os certificados de especialização serão emitidos e registrados pela Secretaria de Pós-Graduação.

1 - Seu nome só constará nesta área após a entrega da dissertação, tese ou TCC na Secretaria de Pós-Graduação, conforme estabelecido nos regimentos internos.

2 – DIPLOMAS:
2.1 - Após a entrega da dissertação ou tese e se seu processo ainda não foi aberto junto a UFRJ (status “a fazer”).
2.2 - Se o seu processo já estiver aberto junto a UFRJ (status “UFRJ”), você pode consultar o andamento acessando a página http://sap.ufrj.br/, clicando na lista de opções no canto superior direito e escolha a opção PROCESSOS – PESQUISAR, digitar o nome completo não campo interessado e em seguida no botão PESQUISAR e RESULTADOS.
2.3 - Se seu processo estiver encerrado junto a UFRJ e disponível na Secretaria de Pós-Graduação (status “disponível”), você poderá retirá-lo nos dias e horários de funcionamento da Secretaria de Pós-Graduação.

3 - CERTIFICADOS:
3.1 – Após a entrega do TCC e se seu certificado está sendo emitido (status “a fazer”).
3.2 – Se seu certificado estiver pronto (status “disponível”), você poderá retirá-lo nos dias e horários de funcionamento da Secretaria de Pós-Graduação.

Se você não encontrou a informação que procurava, entre em contato conosco através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. (com cópia para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ) ou ligue para (21) 2173-2914.

 


     
 
     
 
   

     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     

     

     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     

     



Powered by Joomla!®. Design by: Mobility Theme  Valid XHTML and CSS.