Company Logo

Acesso Restrito

Docentes e Discentes

-

Estágios/Bolsas

Estatística

Flag Counter

MyLiveChat

Articles

   

Apresentação Pública de Dissertação - Camila Moreira Araujo de Lima


Da esquerda para direita: Dr. Denison de Souza Santos (IRD/CNEN), Dr. Tadeu Augusto de Almeida Silva (IRD/CNEN), Me. Camila Moreira Araujo Lima, Dr. Francisco Cesar Augusto da Silva (IRD/CNEN) e Dr. Evaldo Simões da Fonseca (IRD/CNEN).


Apresentação de Camila Moreira Araujo Lima.


O Serviço de Ensino e o Programa de Pós-Graduação, Stricto Sensu, parabeniza Camila Moreira Araujo de Lima pela dissertação de mestrado apresentada e aprovada no dia 14 de dezembro de 2016 através do Programa de Pós-Graduação em Radioproteção e Dosimetria, Stricto Sensu, do Instituto de Radioproteção e Dosimetria com o título Dosimetria Reconstrutiva e Avaliação de Dose de Indivíduos do Público Devido a Acidente Radiológico em Radiografia Industrial”, na área de Biofísica das Radiações.

Camila Moreira Araujo de Lima foi orientada pelo Dr. Francisco Cesar Augusto da Silva (IRD/CNEN) e co-orientada pela Dra. Silvia Maria Velasques de Oliveira (IRD/CNEN), com revisão de dissertação pelo  Dr. Pedro Pacheco de Queiroz Filho (IRD/CNEN) e com aprovação de dissertação pela banca examinadora composta por Dr. Denison de Souza Santos (IRD/CNEN), Dr. Evaldo Simões da Fonseca (IRD/CNEN) e Dr. Tadeu Augusto de Almeida Silva (IRD/CNEN).


Parabéns Me. Camila Moreira Araujo de Lima! Sucesso em sua nova caminhada!





Powered by Joomla!®. Design by: Mobility Theme  Valid XHTML and CSS.